O Jogo das Marcas

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$38,00

Descrição Rápida

Resenha:
Você já ouviu falar sobre "oposições binárias" e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de "prateleiras mentais" do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do "boca-a-boca" para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores neste primeiro livro sobre gestão de marcas, escrito por brasileiros com foco claro na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. Os autores exercem funções de destaque em empresas ligadas à gestão de marcas e falam de ferramentas práticas que são extremamente úteis para estudantes e profissionais atuantes na área.

O Jogo das Marcas

Detalhes

Ficha Técnica
O JOGO DAS MARCAS
(INSPIRAÇÃO & ACAO)
JUCA,FERNANDO
Editora: cultrix
Assunto: Desenvolvimento Profissional
ISBN: 9788531610066
Edição: 01ED/2008
Formato: 16x23
Páginas: 216
CÓD: 11526

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.